M

terça-feira, outubro 28, 2014

OSSOS UNGIDOS



“Depois morreu Eliseu, e o sepultaram. Ora, as tropas dos moabitas invadiam a terra à entrada do ano. E sucedeu que, estando alguns a enterrarem um homem, viram uma dessas tropas, e lançaram o homem na sepultura de Eliseu. Logo que ele tocou os ossos de Eliseu, reviveu e se levantou sobre os seus pés”. 2-Reis 13;20,21.

Ao ler esta referencia acima, fico imaginando  como Eliseu deve ter tido um vida totalmente  consagrada a Deus, pois não só durante todos os anos em que ele viveu nesta terra , mas até mesmo depois de sua morte Deus através dele (Eliseu) operou um milagre.
Será amados que estamos dispostos a vivermos de forma semelhante a  Eliseu? Se verdadeiramente fomos ungidos por Deus, segundo a bíblia  Deus nunca tira esta unção de nós. “E quanto a vós, a unção que dele recebestes fica em vós”.I-João2;27ª. Ou seja, Deus sempre espera que cresçamos  em todos os sentidos e principalmente no espiritual, devemos almejar a estatura de varão perfeito. E para que isto seja uma verdade em nossa vida, devemos sempre andar em concordância com a sua palavra e os seus ensinamentos, assim como viveu Eliseu. Portanto amado irmão, não permita que alguma coisa venha manchar as tuas vestes espirituais Deus é autossuficiente, mas ele prefere contar com você para operar milagres na vida dos que te rodeiam, assim sendo, seja sempre um vaso de honra na casa de Deus.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário